Queridos leitores,
Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa pela a ausência. Gostava de poder dizer que a culpa não é inteiramente minha, mas infelizmente não posso. Não posso fingir que sempre fui uma autora muito presente e que sabe o que está a fazer porque não fui. As minhas atualizações quanto aos meus posts ou ao processo de escrita sempre foram irregulares, e por vezes sei que pode parecer que não levo isto muito a sério ou sou uma daquelas divas de cinema que pensa que marketing são para pessoas sem talento.
Aviso já que não sou! Sou uma grande procrastinadora que precisa de aprender a arte da disciplina (espero que seja algo que venha a adquirir neste meu ano na China). Sou também uma escritora que ainda se deixa levar por grandes momentos de falta de inspiração e de preguiça.
É por isso que «Chamas» demorou tanto tempo a ser concluído, e ainda mais a ser revisto. Mas acho que posso finalmente dizer que o momento está a chegar... Só precisam de aguentar comigo mais uns dias.
Eu sei, a espera já foi longa demais, mas espero que o resultado não seja dececionante.
Avisarei quando chegar a altura!
P.S.: Não é que me esteja a desculpar, mas já se deram conta de quanto dependemos da internet para escrever nos dias de hoje? Quer seja para inspiração, tirar dúvidas, ver imagens daquilo que queremos descrever? Encontrar um lugar na China onde a internet funcione a uma boa velocidade é um pesadelo! E, mesmo que consigamos internet, às vezes não dá para conectar ao VPN que me nos permite ir aos websites como o Facebook, Blogues, Instagrams, etc.
Não conseguem imaginar a quantidade de vezes que estava no iPad e de repente tudo fica negro e eu penso "Nãaaaaaaao!!! O que aconteceu?" Ou o browser decide dizer-me "Aw, snap!" E às vezes, mesmo quando parece que consegui conectar-me ao Facebook, não consigo atualizar a página para ver comentários, postar likes ou o quer que seja.
Enfim, se gostam de internet... Não se mudem para a China!