quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Soundtrack de «Sombras» - Demons

Esta é sem dúvida uma das minhas canções preferidas para acompanhar o enredo de «Sombras». O seu ritmo não é semelhante ao restante, mas as letras não podiam ser  mais cativantes. 

Lembro-me de estar a conduzir, um dia, vindo de casa de uma amiga e tinha o CD de Imagine Dragons no rádio a tocar, e essa música começou a tocar. Uma frase rapidamente se formou na minha mente e assim que cheguei a casa corri diretamente até à secretária, peguei no meu bloco de notas e escrevi:


Os meus demónios não são como os outros demónios. Eles não se escondem dentro do armário, nem debaixo da cama a um braço de distância. Mas, tal como os outros, também aparecem à noite. Eles escondem-se no fundo da minha mente, num lugar onde não consigo alcançá-los para os tirar de lá. E aparecem no exato momento em que deito a cabeça na almofada.






"Look into my eyes
It’s where my demons hide
It’s where my demons hide
Don’t get too close
It’s dark inside


When the lights fade out
All the sinners crawl"


Para ver o soundtrack completo lê este post.

E não se esqueçam de entrar no mundo fantástico de «Sombras» a partir do excerto disponível em http://bit.ly/1vsqkSJ ou em http://www.coolbooks.pt/sombras 


E vocês têm alguma música deste género que possa utilizar nos meus futuros processos criativos? Comentem se souberem de alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário