sábado, 16 de julho de 2016

Crónicas de Shaolin

Se andam ansiosos por saber mais sobre esta aventura na China ou não, pouco sei. Mas a verdade é que já há muito ando a prometer novidades e até agora nada! Pois é! Para quem não sabe existe menos websites a funcionar na China do que originalmente pensara.

Instragram? Népia... Blogspot? Apanhei um grande choque quando descobri que não funcionava, porque tinha prometido dar notícias por aqui. Até mesmo alguns servidores de mails não funcionam (como gmail). 

Resultado? Sem a ajuda de um VPN pouco posso fazer, e o único dispositivo para o qual consegui arranjar um foi para o iPad. Mas tentar escrever um post de blog no iPad é um pouco desorganizado e cansativo, é por isso que, com mil e uma desculpas, lamento não ter dado notícias.

O meu conselho? Se forem para a China, arranjem um VPN para o computador antes de lá entrar, porque, sem ser pago, arranjar um quando já lá estão é praticamente impossível.

Mas o momento para o qual temos esperado chegou e a Coolbooks iniciou As Crónicas de Shaolin, mantém-te atento à sua página do Facebook e à minha página oficial para descobrires mais como esta experiência e as artes marciais me estam a mudar (fisicamente e mentalmente).

Portanto, aqui fica o link deste primeiro relato.

"Até que tomei a decisão: tirar um ano inteiro para aprender artes marciais. Mas não só aprender como quem vai para o trabalho e depois tem uma hora de aula no final do dia para desanuviar. Aulas numa verdadeira academia de artes marciais. Onde? Porque não na China? "

Sem comentários:

Enviar um comentário